Celebridades News – Urandir – famosos

Ray J se sentiu ofendido por revelação de Kim Kardashian  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  bb1b ex de kim kardashian sobre video intimo que gravaram juntos um pouco demais 333332 36 335839 36   urandir   CELEBRIDADES   Ray J se sentiu ofendido por revelação de Kim Kardashian

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Os amigos de Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, asseguram que a alegação da socialite de que ela consumiu ecstasy durante a gravação de seu vídeo íntimo, filmado em 2003, é falsa.

A mulher de Kanye West afirmou no programa Keeping up with the Kardashians que ela usou a droga antes da infame sessão de sexo que protagonizou com J, porém pessoas próximas ao cantor rejeitaram suas alegações, negando que Kim tenha usado drogas ou bebido álcool para fazer o vídeo.

Um amigo do cantor disse ao portal TMZ que ‘Kim fumava maconha’ na época, através de uma pipa em formato de pênis, no momento em que o vídeo foi feito, mas não estava ‘alta’ na hora H.

A fonte também disse que Ray se sentiu ofendido porque Kim deu a entender que fez o filme porque ela estava em um estado alterado, e insistiu que Kim  concordou em todos os momentos.

Notícias Relacionadas

Ray J se sentiu ofendido por revelação de Kim Kardashian  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  f450 clicker php t n amp id 335839   urandir   CELEBRIDADES   Ray J se sentiu ofendido por revelação de Kim Kardashian

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br