Celebridades News – Urandir – famosos

O roqueiro Ozzy Osbourne afirmou, em uma nova entrevista para a revista The Big Issue, que ele não consegue compreender por que as Kardashians são tão famosas.

O cantor do Black Sabbath admitiu que ele pediu a sua esposa Sharon para explicar esse fenômeno para ele, já que em sua opinião ninguém na família tem um talento para mostrar, e não fazem nada para justificar a atenção que recebem.

“Eu disse a Sharon no outro dia. ‘O que diabos acontece com essas Kardashians? Não cantam, não atuam, não fazem nada’. Ela disse, ‘A tendência agora é que as pessoas querem ser celebridades e ganhar dinheiro para não fazer nada’. E eu fiquei tipo ‘Ah’”.

Apesar de seus comentários, o músico de 69 anos desejou sorte ao clã e admitiu que a única coisa que importa é que se eles estão ‘felizes’ com sua carreira e viver no centro das atenções, para ele tudo bem.

Ozzy também refletiu sobre suas próprias experiências com o reality show ‘The Osbournes’, que foi ao ar na MTV de 2002 a 2005, que também contou com os filhos do casal, Jack e Kelly, explicando que tudo foi filmado do jeito que era na época e que, sem dúvida, teve impacto ao longo dos anos:

“Quando fizemos ‘Os Osbournes’ foi totalmente cru, não havia roteiro, apenas fizemos o que fizemos e a câmera mostrou. Leve uma equipe de filmagem em sua casa por três anos e você ficará um pouco louco!”, afirmou.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br