Celebridades News – Urandir – famosos

Que o Paulo Gustavo é incrível e que seus filmes da sequência Minha Mãe É Uma Peça são divertidíssimos, disso ninguém duvida. 

Por isso, o sucesso do terceiro longa não foi nenhuma novidade e agora ele bateu recorde de bilheteria do cinema brasileiro, arrecadando R$ 137,9 milhões, segundo a produtora Downtown Filmes. 

No Instagram, Paulo Gustavo comemorou a maior bilheteria e também a marca de 9 milhões de ingressos vendidos em menos de quatro semanas de exibição. Uau! 

Minha Mãe É Uma Peça 3 está sendo exibido em 1300 salas de cinema por todo o País. 

Nos comentários da publicação, os fãs parabenizaram muito o trabalho de Paulo Gustavo, dentre eles muitos famosos, como David Brazil, Ticiane Pinheiro, Angélica, Caio Castro, Fabio Porchat, Marco Luque, Carol Castro e muitos outros. 

É de emocionar

Bruna Marquezine aproveitou um tempo livre para curtir um cineminha e assistiu ao filme Minha Mãe É Uma Peça 3, no Rio de Janeiro, no início deste ano. 

Após o término da sessão, ainda na sala de cinema, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando muito e mandou um recado para Paulo Gustavo, que interpreta a divertida Dona Hermínia no longa.

“Está feliz, Paulo Gustavo? Palhaçada! Coisa ridícula, tira a gente de casa para chorar”, disse ela, enxugando as lágirmas.

Além disso, Bruna fez questão de elogiar o filme

“Parabéns, parabéns, parabéns. Está divertidíssimo e lindo! Me emocionei várias vezes. Você é genial e inspirador. Eu sei que você já desistiu de mim porque eu nunca vou na sua casa quando você chama, mas eu te adoro e sou sua fã! Me dá mais uma chance”, escreveu Bruna.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br