Celebridades News – Urandir – famosos

Brad Pitt considera que está vivendo um bom momento em sua vida, agora, passada a tempestade que viveu em sua vida pessoal, após a separação de Angelina Jolie.

E por conta disso, o astro de Hollywood disse à revista People que gosta de sua vida e que não tem queixas.

Enquanto passava pelo tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards no domingo (19), o ator fez um balanço de sua vida agora, e confessou:

“Tenho amigos, tenho filhos adoráveis, gosto do meu café, gosto dos meus cães. Não tenho queixas.”, afirmou.

Questionado sobre seus objetivos na vida, Brad Pitt deixou claro que suas metas agora ‘são bastante simples’.

Ao listar seu objetivo final, Pitt brincou dizendo que espera ficar longe de ‘uma situação financeira em que tenha que acabar fazendo Ocean’s 14′ e acrescentou: “Vamos ver”.

Reencontro com Jennifer Aniston

A Internet parou na noite de domingo (19) com o encontro do ex-casal Jennifer Aniston e Brad Pitt na entrega dos prêmios Screen Actors Guild, onde ambos foram vencedores.

Especialistas em linguagem corporal correram para analisar o tão esperado encontro dos dois, quando, recém-saídos de suas respectivas vitórias – o ator de 56 anos ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood e Aniston foi anunciada como vencedora como Melhor Atriz de Série Dramática por The Morning Show – o ex-casal foi visto parabenizando-se um ao outro nos bastidores e brevemente dando as mãos, e trocando um carinhoso beijo rápido. Ambos pareciam estar de bom humor, porque sorriam enquanto se cumprimentavam.

Para a expert Judi James, tinha muita faísca ali naquele encontro casual.

A mulher disse ao jornal inglês Metro: “No geral, o olhar amoroso de Brad sobre sua ex-esposa parece muito como se ele estivesse voltando para a mulher dos seus sonhos, especialmente porque ele está segurando um prêmio em sua mão livre para sugerir que ele tem uma série de vitórias. Mas sua gesticulação é estranha, como agarra o pulso dela de forma possessiva, mas também carente de intimidade genuína. Exige sua atenção, mas sem oferecer os sinais afetuosos como um aperto de mão”, explica. “Parece que ele poderia ter procurado desviar todos os sinais de rejeição dela, mantendo-a firme”, acrescenta.

Voltando sua atenção para Jennifer, Judi James afirma: “Jen parece ansiosa por seguir algumas respostas educadas e tentativas, tocando-o levemente nos dois braços enquanto se move para um beijo no rosto que parece envolver muito pouco toque torso / pélvico. Sua expressão facial e sorriso erguido indicam que ela está surpresa ao ver Brad e, embora haja alguns momentos românticos entre os beijos no ar, é Hollywood e é o tapete vermelho – então precisamos continuar segurando nossa respiração coletiva até vermos algumas poses menos realizadas deles se aconchegando juntos.”, justifica.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br