Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

A confirmação foi dada por fonte próxima da designer de moda.

CARAS

26 de fevereiro de 2020, 16:55

Georgina Chapman, ex-mulher de Harvey Weinstein, tem um novo amor. No passado outono surgiram rumores de que a designer de moda e o ator Adrien Brody estariam juntos. Agora, fonte próxima de Chapman confirmou que os dois estão juntos, declarações que coincidiram com a entrada do produtor cinematográfico na prisão, depois de ter sido acusado de um crime sexual em primeiro grau e outro de violação em terceiro grau.

Georgina e Brody conhecem-se há vários anos e terão começado a sair juntos quando ambos foram convidados para o lançamento da linha de fatos de banho da modelo Helena Christensen, no passado mês de abril, em Porto Rico.

Recorde-se que a designer, de 43 anos, se casou com Harvey Weinstein, de 67, em 2007, tendo-se divorciado em 2017. O casal chegou a um acordo de divórcio em janeiro de 2018 e Georgina emitiu um comunicado onde mostrou estar ao lado das mulheres que acusavam o marido. “O meu coração está partido por todas as mulheres que sofreram uma tremenda dor devido a estas ações imperdoáveis”, afirmou.

Chapman e Weinstein têm dois filhos em comum, India, de nove anos, e Dashiell, de seis. “Escolhi deixar o meu marido. O cuidado dos meus filhos mais novos é a minha prioridade e peço privacidade à comunicação social neste momento”.

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt