Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

O cantor foi fotografado em clima de intimidade com a atriz Alisha Wainwright no fim do ano passado.

CARAS

23 de janeiro de 2020, 13:19

Justin Timberlake e Jessica Biel estão a fazer terapia de casal. É o que afirma uma fonte ligada aos dois em entrevista à revista Us Weekly divulgada nesta quarta-feira, dia 22. “Eles acreditam que é construtivo para o relacionamento deles… Ele [Justin] está a esforçar-se para mostrar o seu melhor”, disse.

Os pais do pequeno Silas, de 4 anos, passam por uma crise desde que o cantor foi apanhado, em novembro do ano passado, de mão dada com a atriz Alisha Wainwright, com quem protagoniza o filme Palmer.

Após a divulgação das imagens, Justin usou as redes sociais para desculpar-se. “Há algumas semanas demonstrei que julguei mal uma situação, mas deixem-me ser claro, não aconteceu nada entre mim e a minha colega. Bebi demais nessa noite e lamento o meu comportamento. Deveria ter pensado melhor. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, escreveu em dezembro de 2019. “Peço desculpa à minha incrível mulher e família por tê-los feito passar por uma situação tão vergonhosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai possível”.

Justin e Jessica foram vistos juntos no último dia 19, em Nova Iorque, em clima de cumplicidade. Os dois são casados desde 2012.

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt