Tecnologia & Ciencia – Urandir – Just True News

Roma, filme da Netflix com direção de Alfonso Cuáron (Gravidade), terá sessões gratuitas nas cidades São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 e 26 de dezembro de 2018.

O longa, que está cotado para disputar as principais premiações de cinema de 2019, será exibido em mais de 30 países no formato 70mm e em sessões especiais. Os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente pelo site oficial de Roma. Cada cadastro dá direito a dois convites, e para consegui-los, basta fazer a inscrição e escolher uma sessão que vai gerar um código — este, deverá ser apresentado nas bilheterias dos cinemas.

   urandir   TECNOLOGIA   Roma, filme da Netflix dirigido por Alfonso Cuarón, terá sessões gratuitas no Brasil

IGN
IGN

Leia mais: Série Titãs recebe data de lançamento na Netflix

Roma é o primeiro projeto de Cuáron desde Gravidade, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Direção em 2014. A trama acompanha Cleo (Yalitza Aparicio), uma jovem empregada doméstica que trabalha para uma família em Roma, bairro de classe média na Cidade do México. O filme traz uma família tentando manter o equilíbrio em uma época de conflitos pessoais e turbulências políticas na Cidade do México dos anos 1970 e é uma homenagem à mulher que criou Cuáron, sendo também uma revisita do diretor à sua própria infância.

Roma estará disponível na Netflix a partir do dia 14 de dezembro.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Tecnologia – Urandir – Just True News
fontes: Urandir News & Record Tecnologia www.r7.com