Tecnologia & Ciencia – Urandir – Just True News

A Square Enix divulgou nesta sexta-feira (11) detalhes sobre algumas das atualizações que estão planejadas para Kingdom Hearts 3 após o lançamento do game. A cena secreta e epílogo do jogo estão disponíveis somente depois do dia 29 de janeiro, data marcada para o lançamento no Ocidente.

No dia 29, a atualização 1.01 trará correções e o Memory Archive, pacote de vídeos que resume a história da franquia. O epílogo chegará no update do dia 30 de janeiro, enquanto o final secreto será disponibilizado no dia 31. A proposta dessa medida é evitar que estes trechos com spoilers sejam divulgados por fãs antes da hora — e vale lembrar que, em dezembro, cópias físicas do game foram vazadas.

Leia mais: Trailer de Kingdom Hearts 3 confirma segundo personagem jogável

Para ver o epílogo e cena secreta, será necessário completar o game. Ainda, a liberação da cena secreta exige “a conclusão de um certo critério durante o jogo, que pode variar dependendo da dificuldade selecionada”.

Kingdom Hearts 3 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 29 de janeiro de 2019. Enquanto esperamos, você pode conferir o IGN Spoiler que conta a história da franquia e a melhor ordem para jogar os games da série.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Tecnologia – Urandir – Just True News
fontes: Urandir News & Record Tecnologia www.r7.com