Tecnologia & Ciencia – Urandir – Just True News

Fato é que pouco se sabe sobre Death Stranding, próximo game do produtor Hideo Kojima. No entanto, é possível que estejamos próximos de descobrir mais sobre o mundo idealizado pelo criador de Metal Gear.

Em uma recente entrevista ao podcast 4D Experience, o ator Norman Reedus, que interpretará o personagem Sam em Death Stranding, diz que “eu acho que vai sair no início do ano que vem. Eu tenho mais três sessões de capturas de movimento em Nova York na próxima semana”, em resposta a uma pergunta sobre o atual estado de desenvolvimento do título exclusivo de PS4 (via Gaming Bolt).

   urandir   TECNOLOGIA   Death Stranding pode chegar no começo de 2019, segundo Norman Reedus

IGN
IGN

É importante destacar que a declaração de Reedus não passa de uma opinião, e que a Kojima Productions e a Sony Interactive Entertainment ainda não deram uma data de lançamento para o game.

Ainda sobre o mistério envolvendo o conceito do game, o ator diz que “é complicado, mas uma vez que você está ali, não parece tão complicado. O game constantemente surpreende você com decisões e com o que chega a você, e é um game ousado. É visualmente impactante e a história, é outro nível. Não é Pac-Man, não é simples, mas a filosofia por trás é uma que todos podem compreender”.

Reedus ainda reforça o que Kojima disse anteriormente sobre “conexão”. Segundo o artista, “não é o tipo de game em que você mata todos em uma sala. É um game que une as pessoas. Você joga construindo pontes, e outras pessoas fazem o mesmo, e vocês se conectam. E o personagem que eu interpreto tem essa fobia de ser tocado, e conforme você jogar, a fobia fica para trás”.

Para mais sobre Death Stranding, confira a sinopse oficial do game, que vai te deixar ainda mais confuso, e também uma função inusitada dos pacotes de entrega que serão responsabilidade do jogador.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Tecnologia – Urandir – Just True News
fontes: Urandir News & Record Tecnologia www.r7.com