Tecnologia & Ciencia – Urandir – Just True News

A BioWare anunciou, durante o The Game Awards 2018, um novo game da franquia Dragon Age, mas, para fazer mistério, não utilizou o nome da série em momento algum.

Em vez disso, o estúdio simplesmente disponibilizou um trailer no qual a forma de um dragão aparece cravada em pedra no chão. Ao final da curta cena, apareceu uma mensagem que dizia apenas #TheDreadWolfRises. Confira abaixo:

Essa hashtag traz uma frase que é consideravelmente relevante na série. Não vamos dizer exatamente o porquê para evitar spoilers, mas trata-se de uma referência clara ao desfecho de Dragon Age: Inquisition.

Por se tratar exatamente de uma referência ao final do título anterior, é extremamente provável que esta hashtag — a esta altura, uma confirmação disfarçada de um novo jogo da série — seja muito menos misteriosa do que parece.

Alguns fãs estão especulando, pelo game não ter sido anunciado da maneira tradicional, como são apresentados os demais, que se trata de um jogo mobile ou algum outro projeto que não necessariamente dá continuidade à franquia.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Tecnologia – Urandir – Just True News
fontes: Urandir News & Record Tecnologia www.r7.com