Mundo Notícias – by Urandir & Just-True News

Santuário animal em ilha grega procura amante de gatos para cuidar de seus 55 felinos  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  5e94 102941392 a51b67c3 e6e1 4be8 814a 9a09d5a94017   urandir   MUNDO   Santuário animal em ilha grega procura amante de gatos para cuidar de seus 55 felinos
Santuário de gatos anunciou vaga de emprego que inclui acomodação com direito à vista do mar e convivência diária com 55 felinos. O santuário de gatos tem atualmente 55 animais
Divulgação/God’s Little People Cat Rescue
Quem nunca sonhou em largar tudo e ir morar em uma pequena ilha ensolarada do Mediterrâneo?
A idílica ilha grega de Syros está oferecendo justamente essa oportunidade – desde que o interessado goste de gatos. Muitos gatos.
O santuário de gatos God’s Little People Cat Rescue acabou de anunciar uma vaga de emprego que inclui acomodação com direito à vista do mar e convivência diária com 55 felinos.
A fantasia é tão comum que o anúncio da vaga virou sensação no Facebook: foi compartilhada mais de 20 mil vezes. A dona do santuário, Joan Bowell, já recebeu 200 e-mails de interessados no cargo.
Bowell está procurando alguém acima de 45 anos que não apenas ame gatos. É preciso ser capaz de cuidar dos 55 residentes do santuário e saber “lidar com gatos ferais e não-sociáveis”.
Isso significa ter conhecimento de “psicologia animal” e facilidade no trato com os bichanos.
Mas se a vida em uma ilha na Grécia não é para você, muitos outros “empregos dos sonhos” têm sido compartilhados na internet nos últimos dias.
São vagas reais: procura-se um provador da Nutella na Itália (sem necessidade de experiência anterior) e um caseiro para uma ilha com belas paisagens no País de Gales (é preciso falar galês).
Mas atenção: às vezes as coisas não saem exatamente como você imaginava.
Em 2009, o jovem Ben Southall foi contratado para o que era anunciado como o “melhor emprego do mundo”: cuidar da Ilha Hamilton, na Austrália.
“Era o melhor emprego do mundo, mas também o mais cansativo”, reclamou ele para o jornal “The Independent”, no ano passado. Ele conta que houve uma festa para comemorar a contratação, mas nem conseguiu ir porque já precisou começar a trabalhar.

Mundo Notícias – by Urandir & just -True News
Artigo Publicado no Globo.com https://g1.globo.com