Mundo Notícias – by Urandir & Just-True News

Recuperado do coronavírus, príncipe Charles vê nação em momento angustiante  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  24a8 charles   urandir   MUNDO   Recuperado do coronavírus, príncipe Charles vê nação em momento angustiante
Herdeiro do trono britânico foi diagnosticado com a doença na semana passada, mas palácio informou que seus sintomas foram leves. Imagem do príncipe Charles em 4 de março de 2020
Victoria Jones/Pool via Reuters
O príncipe Charles do Reino Unido, que se recuperou depois de ser diagnosticado com coronavírus, elogiou a devoção abnegada dos agentes de saúde nesta quarta-feira (31) e disse que a nação passa por um momento estranho e angustiante.
Charles, que está com 71 anos e é herdeiro do trono, saiu do auto-isolamento na segunda-feira (30) depois de sofrer o que disse terem sido “por sorte… sintomas relativamente brandos”, e seu escritório disse que ele já está com boa saúde.
O Reino Unido se encontra em um estado de interdição virtual. O público está sendo orientado a ficar em casa e só sair para tarefas essenciais, como comprar alimentos.
Em um comunicado em vídeo, o príncipe disse que, embora esteja recuperado, ainda mantém o distanciamento social e o isolamento em geral. Sua esposa, Camilla, de 72 anos, que não foi diagnosticada com a doença, continua em auto-isolamento até o final da semana para o caso de apresentar sintomas.
Initial plugin text
“Como todos nós estamos descobrindo, esta é uma experiência estranha, frustrante e com frequência angustiante em que a presença de familiares e amigos não é mais possível e as estruturas normais da vida são suspensas subitamente”, disse.
O número de mortes de coronavírus no país subiu 27% e chegou a 1.789, como mostraram cifras oficiais na terça-feira, e uma das vítimas era um menino de 13 anos aparentemente sem problemas de saúde subjacentes.
“Em um momento tão inédito e aflitivo em todas as nossas vidas, minha esposa e eu estamos pensando particularmente em todos aqueles que perderam seus entes queridos em circunstâncias tão difíceis e anormais, e naqueles que têm que suportar doença, isolamento e solidão”, disse Charles em sua residência na Escócia.
Sua mãe, a rainha Elizabeth, de 93 anos, está atualmente com o marido, o príncipe Philip, de 98 anos, no Castelo de Windsor, no oeste de Londres. O Palácio de Buckingham disse que ela também está com boa saúde.
Initial plugin text

Mundo Notícias – by Urandir & just -True News
Artigo Publicado no Globo.com https://g1.globo.com