Notícias Mundo by Urandir & Just-True

Quatro mortos são encontrados em casa de comunidade feita pela Disney na Flórida  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  ef16 15790963595e1f1927556d1 1579096359 3x2 rt   urandir   MUNDO   Quatro mortos são encontrados em casa de comunidade feita pela Disney na Flórida

A polícia da Flórida encontrou quatro corpos em uma casa em Celebration, uma comunidade construída pela Disney perto de Orlando, ao sul dos parques temáticos da empresa.

Um homem foi preso no local e depois levado a um hospital. A descoberta ocorreu na segunda-feira (13). Segundo o relato de um vizinho, a policia chegou na casa e deu ordem para que a porta da frente fosse aberta. Logo depois, o homem foi levado pelos agentes, algemado.

A polícia não confirmou o nome das vítimas nem revelou suas suspeitas de como as mortes teriam ocorrido. ”Estamos trabalhando com os legistas e a promotoria e aguardamos os resultados da autópsia”, disse Bethzaida García, porta-voz da polícia do condado de Osceola, no centro da Flórida.

Há suspeitas de que os mortos façam parte de uma família do estado de Connecticut, que estava desaparecida desde 6 de janeiro e era formada por um casal e três filhos pequenos. Amigos e familiares de Anthony e Megan Todt abriram um grupo de Facebook para tentar descobrir onde eles estavam.

Depois que a polícia encontrou os corpos, alguém escreveu no grupo: “Tony (apelido de Anthony) está no hospital. Não temos mais detalhes e daremos atualizações quando soubermos mais. Por favor, orem pela família”, relatou o jornal.

Um vizinho da casa na Flórida disse que o imóvel havia sido alugado por uma família com três crianças, o que fortalece as suspeitas de relação entre os casos. 

Celebration é uma comunidade experimental desenvolvida nos anos 1990 pela empresa Disney World, cheia de lojas e restaurantes, a 33 km de Orlando. A cidade fica a cerca de 25 km de Windermere, onde o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente e morreu, em novembro. 

facebook profile!

Notícias Mundo – by Urandir & JustTrue
fonte: Folha de São Paulo folha.com.br