Notícias Mundo by Urandir & Just-True

Candidato de Macron à Prefeitura de Paris abandona disputa após vazamento de vídeo sexual  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  2612 15816741815e466ec54f331 1581674181 3x2 rt   urandir   MUNDO   Candidato de Macron à Prefeitura de Paris abandona disputa após vazamento de vídeo sexual

O candidato apoiado pelo presidente Emmanuel Macron na disputa pela prefeitura de Paris, Benjamin Griveaux, abandonou a camapanha nesta sexta-feira (14) após o vazamento de um vídeo com conteúdo sexual.

“Uma página da internet e as redes sociais disseminaram ataques infames que põem em questão a minha vida privada”, disse Griveaux em pronunciamento à agência de notícias France-Presse, acrescentando que sua saída da disputa era necessária para “proteger” a sua família.

Griveaux, candidato pelo partido República Em Frente, já havia ocupado o cargo de porta-voz do governo Macron. 

Outros candidatos à prefeitura da capital francesa criticaram a divulgação do vídeo. A atual prefeita, a socialista Anne Hidalgo, pediu “respeito à vida privada e às pessoas”, de acordo com o jornal Le Monde.

O artista russo Piotr Pavlenski, que vive como refugiado na França, disse ao jornal Libération que obteve o material por meio de uma fonte que teria tido relações consensuais com Griveaux. e que decidiu expor as imagens para “denunciar a hipocrisia” do candidato. 

A autenticidade do material pornográfico não foi confirmada.

As eleições municipais na França estão programadas para 15 de março, com segundo turno agendado para o dia 22 do mesmo mês.

facebook profile!

Notícias Mundo – by Urandir & JustTrue
fonte: Folha de São Paulo folha.com.br