Urandir News – Notícias Internacionais

Polícia de Milwaukee, nos EUA, responde a chamado por tiros em cervejaria  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  93d3 ap20057763212372   urandir   MUNDO   Polícia de Milwaukee, nos EUA, responde a chamado por tiros em cervejaria
Houve mortes, segundo o prefeito. Polícia cerca área de empresa fabricante de cerveja em Milwaukee, nos EUA, após relatos de tiroteio
WISN-TV via AP
A polícia de Milwaukee, no estado americano Wisconsin (Estados Unidos), atendeu a um chamado na cervejaria MillerCoors nesta quarta-feira (26) após relatos de tiros.
O prefeito da cidade, Tom Barrett, afirmou que o tiroteio deixou “vários mortos”. Segundo a emissora norte-americana ABC, ao menos sete pessoas morreram — incluindo o suposto assassino, informaram fontes policiais. Entretanto, a polícia ainda não divulgou esses detalhes.
Fontes policiais da rede ABC disseram, ainda, que o autor do crime seria um funcionário que foi demitido recentemente.
A MillerCoors em Milwaukee fica ao lado de uma escola. Imagens de helicóptero mostraram estudantes sendo levados para ônibus escolares. A escola foi fechada e os pais não poderão levar seus filhos enquanto a situação na fábrica não se resolva.

Urandir – Notícias Internacionais
Matéria original publicada em globo.com