Urandir News – Notícias Internacionais

Falsa ameaça de bomba leva polícia a esvaziar prédio da sede da CNN em NY  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  c581 predio   urandir   MUNDO   Falsa ameaça de bomba leva polícia a esvaziar prédio da sede da CNN em NY
Uma pessoa disse, por telefone, que várias bombas tinham sido colocadas no complexo. Polícia não encontrou nenhum explosivo no prédio. Prédio onde funciona rede de TV CNN em NY é esvaziado por ameaça de bomba
O complexo da Time Warner na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, foi esvaziado pela polícia na noite desta quinta-feira (6), madrugada de sexta (7) no Brasil, Uma pessoa que não se identificou disse, por telefone, que várias bombas tinham sido colocadas no prédio, onde fica a sede do canal de notícias CNN.
Os alarmes do edifício foram acionados, e o prédio foi esvaziado.
Um programa da CNN estava no ar e a programação da emissora foi interrompida.
O incidente aconteceu menos de dois meses depois que um pacote com uma bomba foi deixado no edifício, endereçado ao ex-diretor da CIA, John Brennan, e outros pacotes foram enviados e várias personalidades nos EUA.
Esquadrões de bombas investigaram o complexo. “Fechamos o perímetro em Columbus Circle e limpamos o prédio”, disse o detetive Hubert Reyes, da polícia de Nova York. “Mas ainda estamos varrendo todo o edifício”, acrescentou.
Uma hora após a varredura no edifício, a polícia informou que não encontrou nenhum artefato explosivo..
A polícia chegou a interditar a região do Time Warner Center, bloqueando o tráfego de veículos e impedindo a circulação de pedestres.
Toda a polícia de Nova York segue de prontidão.
Depois que o prédio foi considerado seguro, policiais da cidade de Nova York saíram do Time Warner Center em Nova York
Craig Ruttle / AP Photo

Urandir – Notícias Internacionais
Matéria original publicada em globo.com