Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades

quarta-feira, 30 de abril de 2014 – 23h52 Atualizado em quarta-feira, 30 de abril de 2014 – 23h52

Urandir   a2c5ab35ee f 245370   urandir   Zac Efron fala sobre vício em drogas e álcool: é uma luta sem fimZac Efron está frequentando o Alcoólicos Anônimos Everett Collection/Shutterstock.comZac Efron se pronunciou pela primeira vez sobre as dificuldades que enfrenta diariamente por conta do vício em drogas e álcool.Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, o ator falou sobre as internações em uma clínica de reabilitação e a nova vida. “Eu estava bebendo muito, demais mesmo. Você está na casa dos 20 anos, solteiro, levando um estilo de vida em Hollywood, sabe? Tudo está acessível para você. Não me arrependo de nada, precisava aprender com tudo o que fiz”.

Para superar o vício, Efron tem frequentado as sessões dos Alcoólicos Anônimos e ainda conta com o apoio de um terapeuta. “Eu comecei a ir e acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável comigo mesmo e as coisas estão mais fáceis agora. É uma luta sem fim”, concluiu.

Recentemente, o galã se envolveu em uma briga em uma área perigosa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, uma fonte afirmou ao “TMZ” que o artista estava visivelmente drogado.

Noticias Urandir news 2014 — -, Just True News.

Urandir | Notícias Entretenimento

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades