Celebridades News – Urandir – famosos

Whindersson Nunes conquistou o coração dos fãs por conta de seu talento, levando o riso às plateias de todo país. O jovem de 25 anos está em uma nova empreitada, é um dos nomes da quarta temporada da série La Casa de Papel, que começou a ser divulgada hoje pela Netflix, a responsável pelo projeto, que estreia na próxima sexta-feira (03).

“Eu estou que nem o Whindersson procurando spoiler em tudo quanto é canto enquanto a quarta temporada de La Casa de Papel não chega!”, dizia a legenda da publicação feita no Twitter da plataforma de streaming.   

O comediante participou do vídeo lançado nesta segunda-feira (30), como forma de divulgação da série, interagindo com parte do elenco que é formado Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo).

Os personagens integram uma gangue de criminosos, intitulados por cidades. O marido da cantora Luísa Sonza atende pelo codinome Piauí. Na apresentação, ele tenta fazer com que os atores passem alguma informação da nova fase.

Eu tô que nem o @whindersson: procurando spoiler em tudo que é canto enquanto #LCDP4 não chega. pic.twitter.com/PWUhMwnp8s

— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) March 30, 2020

Shows cancelados

A chegada do coronavírus no Brasil tem causado alguns transtornos, principalmente no que diz respeito a shows dos artistas em agendados dentro e fora do país.

Em meados de março, a assessoria de Whindersson Nunes enviou um comunicado oficial sobre o cancelamento da turnê que ele faria nos Estados Unidos. No informe, informam que a atitude foi tomada por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A turnê americana do show A Volta do que Não Foi está suspensa.”

Leia na íntegra o comunicado oficial

“A Non Stop Produções, na qualidade de empresa responsável pelo agenciamento de shows do artista Whindersson Nunes, lamenta informar o cancelamento do restante da turnê Estados Unidos 2020, que teria shows dos dias 12/03 a 22/03, devido à declaração de pandemia do Covid 19, feita pela Organização Mundial da Saúde.

Prezamos, acima de tudo, pelo bem estar e segurança de nosso público e toda equipe, de forma que seria inviável manter a agenda de shows do artista sem colocarmos estes princípios em risco.

Todos os clientes que adquiriram seus ingressos para os shows serão integralmente ressarcidos. Pedimos a todos os compradores que procurem o SAC da empresa de ingressos que realizou a venda, para solicitação de reembolso.

Agradecemos a compreensão”.

Coronavírus faz Whindersson Nunes cancelar turnê nos EUA
Luisa Sonza comemora 4 anos com Whindersson Nunes
Luísa Sonza detona: ‘O dia que tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa’

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br