Celebridades News – Urandir – famosos

Tribunal proíbe ex empresário de se aproximar de Britney  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  807f britney spears ex empresario reproducao instagram 349373 36   urandir   CELEBRIDADES   Tribunal proíbe ex empresário de se aproximar de Britney

Um juiz ordenou ao ex-empresário de Britney Spears, Sam Lufti, que estava com a cantora no momento de seu colapso em 2009, que não se aproxime dela.

Lufti recebeu uma ordem de restrição para manter-se a pelo menos 182 metros de distância da cantora ou de qualquer membro de sua família.

A ordem foi solicitada depois que o empresário entrou em contato com a mãe da cantora, Lynne Spears, oferecendo ajuda financeira e advogados para o caso dela querer confrontar o pai e tutor de Britney, Jamie Spears, nos tribunais.

Em documentos judiciais obtidos pelo site TMZ, Lufti assegura que não tem nenhum contato direto com a cantora desde 2009, e afirmou que fez ameaças e nem tentativas de suborno no contato que fez com a mãe da artista.

Notícias Relacionadas

Tribunal proíbe ex empresário de se aproximar de Britney  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  3037 clicker php t n amp id 349373   urandir   CELEBRIDADES   Tribunal proíbe ex empresário de se aproximar de Britney

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br