Celebridades News – Urandir – famosos

Timothee Chalamet está negociando para interpretar Bob Dylan em seu próximo filme biográfico, Going Electric.

O filme narra a polêmica em torno de Dylan, quando o ícone do folk acústico abraçou o rock and roll e ficou ‘elétrico’ no Newport Folk Festival em 1965.

Dylan será consultor no filme e produtor executivo, enquanto o cineasta de Ford V Ferrari, James Mangold, vai dirigir a biopic. O agente da vida inteira de Dylan, Jeff Rosen, está entre os produtores também.

Segundo notícias do site Deadline, Timothee Chalamet está fazendo aulas de guitarra antes do projeto.

Ele não será o primeiro ator a interpretar Dylan no cinema. Outros que já interpretaram a estrela de Hurricane foram Cate Blanchett, Christian Bale e Richard Gere.

Documentário sobre Bob Dylan

A Netflix lançou em junho do ano passado um documentário sobre a lendária turnê de Bob Dylan, Rolling Thunder Revue, que aconteceu de 1975 a 1976, com Martin Scorsese na direção.

O projeto se chama Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese.

“Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese captura o espírito preocupado da América de 1975 e a música alegre que Dylan tocou durante o outono daquele ano. Parte documentário, parte musical, parte sonho e febre, Rolling Thunder é uma experiência única, realizado pelo mestre do cinema Martin Scorsese”, informa a Netflix.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br