Celebridades News – Urandir – famosos

O projeto Viagens da Caixa Mágica é a novidade infantil de Lázaro Ramos. Ao lado de Jarbas Bittencourt e Heloísa Jorge, o ator lançou o álbum infantil composto por nove músicas inspiradas em dois livros que escreveu: Caderno de Rimas do João e Caderno Sem Rimas da Maria, inspirados nos filhos João Vicente e Maria Antônia.

“É um projeto feito para dar vazão ao desejo que tenho de estimular uma infância saudável para as crianças. São músicas divertidas baseadas em meus livros e que pude concluir graças ao talento de Jarbas e Heloísa. Este é um projeto que tem um lugar muito especial em meu coração”, contou Lázaro. Viagens da Caixa Mágica aborda temas como liberdade, educação, identidade e afeto. Entre as músicas estão Uêpabê Mamá, uma homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil além das participações das cantoras Lellê e Jéssica Ellen.

O lançamento nas plataformas digitais foi marcado para a próxima sexta-feira (14). Já no sábado (15), os clipes serão lançados no YouTube e um evento de lançamento acontecerá no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, com exibição dos clipes seguido de bate-papo com o trio e mediação da jornalista Ana Paula Pontes.  

“Foi muito divertido e desafiador compor a partir dos livros de Lázaro. Algumas letras praticamente são trechos escritos por ele sem tirar nem pôr, outras eu escrevi a partir de palavras e suas ideias dos livros”, afirmou Jarbas. 

Heloísa Jorge, artista angolana, ressaltou a impotância do trabalho e disse que se sentiu realizada ao fazer parte.

“É um presente fazer parte desse projeto delicado, alegre, colorido, importante e necessário. Eu desejo que as crianças cantem, se sintam lindas, confiantes, questionadoras e que os adultos se encantem, se emocionem, mas que também reflitam sobre suas mensagens”, ressalta Heloísa.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br