Celebridades News – Urandir – famosos

Sammy Lee viu sua vida ser completamente transformada no dia 16 de fevereiro, quando deu à luz ao filho Jake, fruto do casamento com Pyong, que na época ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20, da Rede Globo.

Em uma entrevista para a Quem, a digital influencer comentou sobre a experiência.

“O parto foi o momento mais emocionante da minha vida! A maternidade mudou absolutamente tudo em mim. Ter uma vida totalmente dependente de ti aflora uma responsabilidade imensurável”, disse ela.

Pyong Lee ensinará de auto-hipnose para ajudar na quarentena

Sammy comentou que desde que o hipnólogo saiu do reality show, ela tem feito ele seguir algumas recomendações para evitar o contágio do novo coronavírus.

“Eu sempre fui extremamente cuidadosa, ainda mais agora. O zelo pela saúde do Jake e responsabilidade foram redobrados. Quando o Pyong voltou para casa, segui os protocolos de higiene. Ele foi para o banho assim que chegou e a roupa da rua que ele estava usando foi direto para a lavanderia”, afirmou.

Em seguida, a jovem elogiou o marido como pai.

“O Jake ama estar com o pai. Venho ensinando o que eu aprendi em cursos de preparação para ele, mas o amor e carinho dele ajudam superbem na prática. Ele tem se saído bem em trocar as fraldas”, contou.

Mãe de primeira viagem, Sammy afirmou que está indo muito bem nos cuidados com o filho.

“Graças a Deus o Jake foi super tranquilo desde o primeiro dia. Eu fiquei sim insegura de dar banho, mas peguei o jeito rapidinho! Quando temos filhos descobrimos que ninguém faria tão bem aquilo quanto nós mesmas”, disse.

Em seu Instagram, ela faz questão de mostrar que ainda tem uma barriguinha saliente, e não se importa com isso.

“É muito importante mostrar o lado real da maternidade! Eu não me sinto nenhum pouco pressionada com o meu novo corpo, incluindo minhas novas estrias”, disse.

Pandemia do coronavírus adia depoimento de Pyong na polícia

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br