Celebridades News – Urandir – famosos

Segundo o jornal Daily Mail, Príncipe Harry sente rancor pelos comentários que fez seu avô, o Príncipe Phillip, quando ele anunciou que ia se casar com Meghan Markle.

Na época, Harry recebeu um conselho do avô, com quem sempre teve uma boa relação, mas não gostou do que ouviu.

O marido da rainha Elizabeth II, o príncipe Phillip de Edimburgo, de 98 anos, tem fama de ter sido um grande conquistador na juventude, e disse ao neto favorito: “Saimos com as atrizes, mas não nos casamos com elas”.

O conselho do avô deixou Harry incomodado, mas ele estava tão apaixonado por Meghan Markle que ninguém, nem seu avô, o fez mudar de opinião.

Sem dúvida a decisão de Harry de querer a atriz como esposa não agradou os membros da família real.

Precisamente para se afastar da pressão midiática, e criar seu filho em um ambiente mais relaxado, Meghan e Harry acabaram de anunciar que estão renunciando as suas funções na família real britânica, e vão se dedicar a uma fundação criada por eles, assim como outras atividades empresariais que darão a eles independência financeira, mas segundo comunicado assinado pelos duques de Sussex, eles continuarão honrando sua tradição real e total apoio a rainha Elizabeth II.

De volta à atuação

Agora que a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry decidiram renunciar como membros da realeza, o caminho para Meghan Markle voltar à atuação se tornou mais curto.

Segundo a revista OK!, deixar o Palácio de Kensington foi uma decisão bastante discutida entre o casal, e apesar dos problemas que isso pode acarretar para eles em sua vida pessoal, os dois estão otimistas pelo futuro.

Uma fonte contou que Meghan nunca quis desistir de sua carreira, mas sendo parte da família real britânica, não poderia voltar à televisão ou à sua vida pública como artista. E ela tem o total apoio de Harry.

“Harry sempre entendeu Meghan, e sabe o que ela realmente estava passando dentro da realeza. Harry às vezes se sentiu igual, menosprezado, por não ser um herdeiro direto do trono. Sua mãe, a falecida princesa Diana sempre se preocupou com isso também, e sempre fez Harry ver que ele sempre será mais importante que uma coroa”, revela um informante.

E Meghan Markle já tinha vários projetos em porta quando resolveu assumir seu relacionamento com Harry em 2016. Projetos que ficaram engavetados. Agora que pretende passar mais tempo no Canadá, país onde morou por oito anos, e onde tem uma casa, ela quer compaginar sua vida como ativista social com a carreira de atriz.

Comunicado da rainha sobre a renúncia de Harry

Na segunda-feira (13), a Rainha Elizabeth II teve uma importante reunião com o neto Harry, que recentemente renunciou ao seu cargo na Família Real britânica junto da esposa, Meghan Markle.

Após o encontro, a monarca resolveu se pronunciar a respeito do acontecimento em comunicado divulgado oficialmente pelo site da realeza, afirmando que preferiria que o casal continuasse trabalhando integralmente como membros da família, mas que entendia o desejo pela independência e apoiava a escolha de “nova vida” dos dois.

“Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criarem uma nova vida como uma família jovem. Embora preferíssemos que continuassem trabalhando como membros integrais da realeza, nós respeitamos e entendemos a vontade de viver uma vida mais independente como família”, diz comunicado.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br