Celebridades News – Urandir – famosos

Durou menos de uma hora a eliminação de Nicole Bahls de Power Couple Brasil, da Record TV. Nesta terça-feira (11), a modelo e Marcelo Bimbi levaram a pior durante a DR, porém foram salvos após vencerem a prova de repescagem.

A quinta berlinda da temporada reuniu, além de Nicole e Bimbi, os casais Drika e André Marinho e Lucas Salles e Camila Colombo, estes últimos foram salvos pela votação da casa. Já na decisão dos telespectadores, foram 51,90% de votos a favor da permanência de Drika e André.

Após o anúncio, a maioria dos competidores não escondia a surpresa com a eliminação de Nicole e Bimbi, que deixaram a casa e foram direto para junto dos outros quatro casais que já haviam deixado a competição.

Gugu Liberato anunciou que o vencedor da prova ganharia o direito de voltar para casa, sendo que o mesmo valeria para o casal mais votado pelo público logo depois. Sendo assim, mal deu tempo dos participantes sentirem saudade de Nicole e Bimbi.

A outra surpresa da noite para os casais foi a nova chance para Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, que também retornaram ao jogo após receberem 38,94% dos votos. Eles prometeram se desculpar pelos erros e se empenhar ainda mais nas provas.

Quando retornaram à mansão, as câmeras deram vários closes em Alexandre Folhas, que não escondeu o desapontamento. 

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br