Celebridades News – Urandir – famosos

O Tempo Não Para: Miss Celine é pedida em casamento por Elmo  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  0b15 miss celine pedido casamento divulgacao tv globo 339519 36   urandir   CELEBRIDADES   O Tempo Não Para: Miss Celine é pedida em casamento por Elmo

O romance deve tomar conta, ainda mais, do capítulo desta segunda-feira (14) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. Tudo porque Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) deve ser pedida em casamento, por ninguém mais, ninguém menos que Elmo (Felipe Simas).

Vale lembrar que os dois foram ficando cada dia mais próximos, principalmente por conta dos protagonistas Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

Quem mais aí também shippa muito esse casal?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Lúcio não gosta de ver a manifestação popular em prol da Samvita. Vanda avisa a Petra que não sairá da Criotec enquanto Teófilo não confirmar que foi conduzido à empresa por sua vontade. Mateus pede a Waleska que não se envolva com a família de Dom Sabino. Carmen diz a Livaldo que só o perdoará se ele retirar a ação que questiona a patente do adubo. Mateus ordena que Teófilo seja libertado e avisa a Petra que eles precisam de base legal para conseguir a tutela de toda a família. Lúcio comunica a Dom Sabino que a decisão judicial para autorizar a implosão da Samvita foi expedida. Elmo pede Miss Celine em casamento. Betina fica tensa quando escuta Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo sobre a morte de Emílio. Dom Sabino agradece as pessoas que apoiaram a manifestação pela Samvita. O comandante da Polícia ameaça os manifestantes, caso eles não cumpram a ordem de deixar o local.

Notícias Relacionadas

O Tempo Não Para: Miss Celine é pedida em casamento por Elmo  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  a892 clicker php t n amp id 339519   urandir   CELEBRIDADES   O Tempo Não Para: Miss Celine é pedida em casamento por Elmo

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br