Celebridades News – Urandir – famosos

Mais uma vez Meghan Markle protagonizou uma polêmica ao que se refere a comportamentos que membros da família real não podem ter. Durante sua passagem pela Irlanda, onde esteve com seu marido Príncipe Harry, para cumprir alguns compromissos oficiais da Família Britânica, ela teve uma conversa um tanto quanto produtiva com a senadora Catherine Noone, que logo após o bate papo, publicou em suas redes sociais que teria conversado com Meghan sobre um referendo que aconteceu em maio, que garantia o direto ao abordo legal às mulheres no país.

“Um prazer conhecer o príncipe Harry e a duquesa de Sussex na residência do embaixador britânico nesta manhã. A duquesa e eu conversamos sobre o recente resultado do referendo. Ela acompanhou tudo com interesse e estava satisfeita com o resultado”, teria dito a senadora em sua conta oficial do Twitter.

Logo em seguida ao se deparar com a declaração que poderia gerar um grande desconforto na família real e render grandes assuntos na mídia, Catherine decidiu deletar a mensagens, e em um post logo em seguida decidiu se explicar pelo ocorrido. Ela quis dizer que na verdade Markle estava satisfeita, interessada e contida, mas não política, em relação ao assunto. Mais tarde, a senadora esclareceu ao jornal Irish Independent que as palavras usadas na rede social eram acidentalmente enganosas.

A Duquesa é conhecida mundialmente por ser uma grande ativista que sempre agiu em prol de temas que defendem causas feministas e o empoderamento das mulheres. Porém, devido as normas que ela passaria a seguir ao se casar com Harry, alguns costumes teriam que mudar ou ficar um pouco mais ocultos.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br