Celebridades News – Urandir – famosos

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, parece que a atriz Meghan Markle mudará seu sobrenome após a saída dela e de Príncipe Harry da Família Real Britânica.

Segundo a publicação, a partir do dia 1 de abril, data em que se finaliza os compromissos do casal como membros da realeza, a artista deverá utilizar o mesmo sobrenome que será adotado pelo marido. 

Príncipe Harry é proibido por Meghan de ir à Inglaterra
‘Tensa e fria’, teria dito Meghan Markle sobre Kate Middleton

Como não se sabe ainda qual será o sobrenome escolhido por Harry, o de Meghan também é uma incógnita. Porém, de acordo com especialistas sobre a realeza, há pelo menos quatro possibilidades diferentes. 

A primeira possibilidade é que, como Harry, que na verdade se chama Sua Alteza Real Henry Charles Albert David Duque de Sussex, não poderá mais usar Sua Alteza Real no nome, talvez ele opte apenas por Henry Charles Albert David Duque de Sussex. 

A segunda possibilidade é que ele opte por usar apenas seu apelido e passe a ser chamado de Harry Duque de Sussex. 

Tom Cruise quer Meghan Markle em seu próximo filme
Funcionário da Rainha Elizabeth II contraiu coronavírus

A terceira possibilidade é que ele tire o ‘Duque’ e seja apenas Harry Sussex. Ou até Harry Gales, como era conhecido na escola e no exército porque seu pai é o Príncipe do País de Gales. 

A quarta possibilidade é que ele adote o mesmo sobrenome do filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, se tornando Harry Mountbatten-Windsor.

Este sobrenome veio de Mountbatten, da família do Príncipe Philip, avô de Harry, e de Windsor, nome oficial dos descendentes do Rei George V.

Fã de cavalos, Rainha Elizabeth compra presente para bisneto
Príncipe Harry e Meghan Markle postam mensagem da Rainha e são criticados

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br