Celebridades News – Urandir – famosos

Em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, Mc Kekel está curtindo muito o isolamento social ao lado da filha Heloísa e da esposa Sabrina Lacerda, que está grávida de seis meses de Helena.

A família passa o tempo livre envolvido em brincadeiras e o cantor aproveita para interagir com seus seguidores em suas redes sociais levando diversão e entretenimento a milhares de brasileiros em quarentena.

Entre uma brincadeira e outra, o cantor arrisca seu talento de chef e anima a casa com um rodízio de pastéis.

Lexa comemora 25 anos com festa repleta de famosos

Mc Kekel mostra rotina de quarentena com a família  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  f441 mc kekel divulgacao 2 433533   urandir   CELEBRIDADES   Mc Kekel mostra rotina de quarentena com a família

Chá Revelação

Recentemente, MC Kekel usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os fãs que será papai novamente.

Porém, antes mesmo do anúncio oficial dele, o chá revelação foi feito, com uma decoração para lá de fofinha, com destaques para as cores azul e rosa.

“Kekel imaginou um menino, a nossa família inteira veio vestida de azul e apenas quatro amigos de rosa. A surpresa veio através do escapamento do carro, que soltou fumaça rosa”, revelou Sabrina Lacerda.

O casal já tem Heloísa de 1 ano e agora espera pela chegada de Helena.

Por meio da rede social, o famoso funkeiro ainda mostrou um vídeo, do exato momento da revelação do sexo do bebê que a esposa, Sabrina Lacerda, está esperando, que será mais uma menina.

“Hoje quero compartilhar com vocês mais um momento inesquecível, minha família está crescendo e, tenho muito para agradecer tudo que vive e passei, tudo que conquistei e lutei, Deus tem me abençoado cada dia mais, vem Helena papai está ansioso para ter você em meus braços. Consegui esconder bastante tempo, hein”, chegou a escrever Kekel, na hora de legendar tal especial publicação.

MC Kekel grava o clipe do single Tanto Fez, Tanto Faz

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Coronavírus no Brasil

Até esta quinta-feira (26), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 400 mil pessoas em 164 nações, com um total de 22.020 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 2.554 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 59 mortes no país.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 9.241. O total de mortos por lá subiu de 110 para 131. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Saiba mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br