Celebridades News – Urandir – famosos

Ainda na noite da última quinta-feira (13), Bruna Marquezine voltou a usar a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de comentar sobre os mais recentes acontecimentos do Big Brother Brasil.

Entre outras coisas, a famosa atriz chegou a criticar as escolhas feitas, pelo novo líder Guilherme, na hora da distribuição das pulseiras do VIP.

“Casem os quatro! Você, Gabi, Bianca e Victor Hugo”, chegou a afirmar a artista, na frente das câmeras, logo depois do modelo ter dado um dos acessórios para Boca Rosa.

Além de Bianca, Guilherme escolheu Gabi Martins, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann, Pyong Lee e Flayslane, para o VIP.

BBB20: Por Manu, Bruna Marquezine fica pistola após Jogo da Discórdia

Detalhes da Prova do Líder

Uma prova envolvendo sorteio e trocas de posições definiu o quarto líder do Big Brother Brasil 20 e também a primeira emparedada: Marcela. Na noite desta quinta-feira (13), tudo foi uma questão de sorte.

Através de imagens de animais, quem terminasse a dinâmica com samambaia, estaria no paredão. E quem ficasse com a águia teria o poder de definir o novo líder. Ou seja, Gabi deu o poder a Guilherme, que passa a liderar pela segunda vez.

Tiago Leifert anunciou que será um paredão triplo, com quatro indicados. Além da indicação do líder Guilherme, os outros dois emparedados serão os dois derrotados na prova Bate e Volta, que será composta por Marcela (já emparedada) e os dois mais votados no domingo.

Por sinal, no domingo, às 8h, o Big Fone vai tocar oferecendo imunidade a quem o atender. A prova do Anjo acontece normalmente no sábado.

BBB20: Marcela chora após ser emparedada

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br