Celebridades News – Urandir – famosos

Em novembro, Luke Evans lançou seu álbum de estreia: At Last, que conta com 12 faixas, e a segunda se trata de uma releitura em jazz de Fisrt Time I Ever Saw You, de Roberta Flack.

Nesta versão, Evans transporta os ouvintes para o início dos anos 1970, adicionando o barítono marcante às delicadas notas do piano e orquestra, estilo próprio do artista, e acabou de receber um clipe oficial.

“Roberta Flack é uma das razões pelas quais eu queria cantar quando eu era criança. Eu ouvi essa música pela primeira vez aos 12 anos, em um CD que eu comprei em uma cesta de pechinchas em Woolworths. Essa música está comigo desde então, era apropriado que estivesse no meu álbum”, explicou Luke.

At Last foi garavdo no início de 2019 no Sarm Studios, em parceria com o produtor Steve Anderson (Pet Shop Boys, Kylie Minogue, Britney Spears, Take That), a Royak Philharmonic Orchestra e o arranjador / compositor de cordas sob demanda Cliff Masterson (Kylie, Michael McDonald, Emeli Sandé).

Evans é extremamente conhecido por ser uma estrela de cinema, atuando em grandes franquias como Velozes e Furiosos, A Garota no Trem, O Hobbit, 3 Mosqueteiros e muito mais.

Sua habilidade para a música pode ser conferida previamente no remake do live-action de A Bela e a Fera, na qual ele interpretou o vilão egocêntrico Gaston, acumulando 100 milhões de streams em seu nome.

Focando na carreira musical, At Last mostra para que o artista veio, impressionando por seu talento e provando que sua vai e volta do meio da música lhe deram uma força a ser reconhecida.

Confira o clipe de First Time I Ever Saw You!

[embedded content]

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br