Celebridades News – Urandir – famosos

Ludmilla participou na última quarta-feira (25), de uma live com o ator e comediante Fábio Porchat e esclareceu o motivo de estar em Angra dos Reis. 

Ludmilla curte noitada em barco com amigos e família

Porchat perguntou onde ela estava e calhou no assunto que havia virado motivos de algumas críticas no Instagram da funkeira, já que o autoisolamento e distanciamento social passou a ser ainda mais reforçado, e ela apareceu em fotos com a esposa, Brunna Gonçalves, em um barco luxuoso.

Ludmilla e Bruna Gonçalves fazem máscaras de beleza em quarentena

“Estou no meu apartamento aqui [em Angra dos Reis]“, disse ela. Em seguida, Fábio perguntou com quantas pessoas elas estava e a cantora disse que era em torno de 10, entre a família e amigos. “Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles e tudo mais… Aí começou a parada do corona”, contou.

“Todo mundo falou: ‘Vai pra casa’. A gente foi para a casa de Angra se isolar, achando que acabaria rápido [...]. Mas os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora, pegar [se contaminar com o coronavírus] e a gente continuou junto”, ressaltou ela.

Ludmilla se declara para esposa com música da banda Melim

O apresentador aproveitou para saber melhor dos últimos dias de Lud durante a quarentena e ela continuou.

“Menino, eu não queria essa quarentena, não. Estava cheia de planos, projetos. Só aqueles dias [final de semana] estavam bons”, brincou.

Ludmilla tira onda em carrão de luxo: ‘Só ganho dólar’

A artista aproveitou para soltar algumas atualizações da carreira, falando do projeto com o Spotify, o Spotify Singles, pelo qual lançou duas regravações: Faz uma loucura por mim, de Alcione, e A boba fui eu, uma versão pagode da própria canção que está presente no DVD Hello Mundo.

E no dia 24 de abril, aniversário de Ludmilla, ela vai lançar um EP todo de pagode com quatro música inéditas e duas regravações

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br