Celebridades News – Urandir – famosos

Lívia Andrade sambou muito na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no ensaio técnico da Paraíso do Tuiuti. A rainha de bateria da agremiação mostrou que está prontíssima para a folia.

Lívia usou um body metálico cor de rosa cavadão e fio dental, além de um vestidinho vazado. Belíssima, ela mostrou seu corpão perfeito!

Com o enredo O santo e o rei, do carnavalesco João Vítor Araújo, a escola pretende contar o encontro de Dom Sebastião, rei de Portugal, com São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro.

Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  8b85 dsc 4329 1600x1068 429584   urandir   CELEBRIDADES   Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão

Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  8b85 dsc 4384 1600x1068 429585   urandir   CELEBRIDADES   Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão

Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  8b85 liviaandrade11 429586   urandir   CELEBRIDADES   Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão

Estreando como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Lívia não passará despercebida na Marquês de Sapucaí. Presente aos ensaios, dedicada e extremamente simpática, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, já se integrou totalmente à comunidade da agremiação amarelo e azul do bairro de São Cristóvão. 

Na madrugada desta quinta-feira (06), a bonitona fez uma postagem em seu perfil no Instagram, na qual aparece com um ousado look carnavalesco, dourado, confeccionado pelo atelier Leandro de Jesus. 

“E aí, preparados para o Carnaval?”, questionou na legenda. 

Os elogios foram muitos, a maioria deles exaltando a boa forma de Lívia. 

“Wow! Que maravilhosa!”, escreveu Patrícia Abravanel. 

“Linda!”, elogiou Aline Riscado. 

“Maravilhosa demais”, disse Sabrina Sato. 

“Você está simplesmente uma deusa de verdade!”, comentou um seguidor.

Lívia Andrade é criticada e rebate seguidora: ‘Vá se tratar’ 

Lívia Andrade abre o coração sobre saída de Léo Dias do Fofocalizando

Lívia Andrade é promovida no Fofocalizando e web reage

Carnaval: relação antiga 

Aos 36 anos, Lívia é veteraníssima na maior festa popular do país, desfila desde os dez anos de idade. Figurou por muitos anos como um dos principais símbolos do Carnaval paulistano. Por quatro anos seguidos foi madrinha da Império de Casa Verde e,  no ano passado, estreou no Tuiuti, como musa. 

Mesmo que sua relação com a folia seja consolidada, a famosa leva muito a sério a responsabilidade de representar uma comunidade. 

Fantasia

Se na festa passada a beldade arrasou com seu modelito na agremiação paulista, confeccionada por Michelly X, a estilista queridinha dos famosos, podemos esperar uma rainha deslumbrante, brilhando na Sapucaí, certo? 

Conhecida por ser uma mulher curvilínea, a boa forma física fica por conta de uma alimentação saudável, boa noite de sono e, quando possível, malhação intensiva. 

Lívia estará à frente da bateria comandada por Mestre Ricardinho. A Paraíso do Tuiuti será a primeira escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro na Marquês de Sapucaí.

Lívia Andrade abre o jogo sobre amizade com Leo Dias

Lívia Andrade posa de biquíni e esbanja boa forma 

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br