Celebridades News – Urandir – famosos

Linda Hamilton, que voltou ao cinema este ano no novo filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate) com Arnold Schwarzenegger, revela que precisou tomar suplementos de testosterona para voltar à forma.

A atriz de 63 anos teve um ano para se preparar para repetir seu papel como Sarah Connor na nova sequência e, revela que, embora os médicos inicialmente prescrevessem hormônios para aumentar a massa corporal, ela rapidamente descobriu que eles causavam efeitos colaterais que ela não gostava.

“Minha pressão arterial estava aumentando. Eu estava ficando com raiva e não conseguia explicar o porquê. Tipo, explosivo! Aparentemente estava apenas sensível, e meu corpo não gostou”.

Em vez disso, Linda procurou o especialista em desempenho esportivo Mackie Shilstone para obter ajuda.

“Só o peguei porque [Serena Williams] estava grávida. Mackie me colocou em suplementos e estava constantemente pesquisando sobre o corpo mais velho, porque ele trabalha com atletas profissionais – e não há atletas profissionais de 60 anos”, justifica.

E foi graças a esses tratamentos que ela conseguiu a energia de volta e desempenhar novamente o papel.

Em conversa com o jornal Daily Mail, Hamilton também falou sobre sua vida privada. Ela foi casada anteriormente com Bruce Abbott – o pai de seu filho Dalton – e James Cameron, mas está solteira há 15 anos e não quer mudar as coisas.

“[Minha vida] foi definida pela ausência de homens. É a ausência de homens que me fez prosperar. Meu primeiro marido foi embora quando eu estava grávida. Depois disso, aprendi a montar e construir coisas, porque alguém tinha que colocar o balanço no jardim e montar o berço”.

Mas a atriz de ‘Chuck’ acha que nunca foi uma boa esposa: “Eu era uma péssima esposa, porque esqueci de largar tudo e fazer com que se sentissem importantes quando voltassem para casa. Eu fui uma péssima esposa para o meu primeiro marido, porque ele teve que lidar com meu comportamento bipolar, coitado. Quero dizer, eu o comi vivo… Eu simplesmente não sinto que fui construída para estar com uma pessoa; realmente, qualquer pessoa”, admite. 

Linda Hamilton vai voltar no novo filme de O Exterminador do Futuro

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br