Celebridades News – Urandir – famosos

Liev Schreiber diz que os filhos não se impressionam com ele  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  4e7d liev schreiber adotou dois cachorrinhos vitimas do furacao 1 302513 36 339608 36   urandir   CELEBRIDADES   Liev Schreiber diz que os filhos não se impressionam com ele

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O ator de Ray Donovan, Liev Schreiber, disse em entrevista com Ellen DeGeneres esta semana, que seus filhos nunca pensaram que ele é ‘genial’. O ator de 51 anos, pai de Alexander (Sasha), de 11 anos, e Samuel (Kai), de 10, com sua ex-companheira Naomi Watts, admitiu que eles não ficaram impressionados com sua interpretação em The Kingpin, na saga de super-heróis animada por computador de 2018, Spider-Verse, e brincou, dizendo que não espera que essa situação mude.

Conversando com a apresentadora do The Ellen DeGeneres Show, Liev disse: “Não acho que as crianças pensam que seus pais são geniais. Acabei de aceitar isso, nunca serei bom para eles”.

Liev esteve ocupado filmando a sexta temporada de Ray Donovan em Nyack, Nova York, e confessou que seus papéis podem ficar difíceis, pois não é tão jovem quanto antes e as cenas de ação às vezes o deixa com muitas dores no corpo.

Liev acrescentou: “Não sou tão jovem. Me derrubam muito e tenho que fingir bater nos outros, às vezes isso me deixa com dor no ombro”, justificou.

O ator afirmou anteriormente que se preocupava em ser visto apenas por seu papel protagonista em Donovan.

“É realmente amedrontador fazer séries e se associar tanto a um personagem, fica difícil para os outros acreditarem em você quando fazemos qualquer outra coisa”.
 

Notícias Relacionadas

Liev Schreiber diz que os filhos não se impressionam com ele  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  f23d clicker php t n amp id 339608   urandir   CELEBRIDADES   Liev Schreiber diz que os filhos não se impressionam com ele

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br