Celebridades News – Urandir – famosos

Leandro Luna não irá descansar dos palcos de musicais tão cedo! Após ser o protagonista do espetáculo Aparecida (primeiro musical do autor Walcyr Carrasco), irá retornar como Nathan Leopold em Pacto: A história de Leopold e Loeb, fazendo dupla com André Loddi.

Na Trama, Leopold e Loeb arquitetaram a morte do jovem Bobby Franks, de 14 anos, com o objetivo de “superar a lei” e criar o “crime do século”. Caso ganhou as páginas dos jornais de Chicago na época.

Antes de Aparecida, Leandro estrelou o premiado musical da Broadway Meu Amigo, Charlie Brown, no papel de Charlie Brown, tendo inclusive ganhado o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator 2016. Recentemente, também dublou Michael Banks (Ben Wishaw no original) em O Retorno de Mary Poppins, da Disney.

“Venho há alguns anos realizando e participado de projetos muito relevantes e de grande repercussão na cena teatral do país, motivo que me traz muita gratidão e também a certeza de que promover e trabalhar em prol da nossa cultura é o caminho certo. São 18 anos de carreira e de teatro, minha segunda casa, literalmente.”, declara Leandro.

“Ainda neste ano, além do musical PACTO, fui convidado a protagonizar o musical Aparecida de Walcyr Carrasco, uma superprodução sobre os milagres de Nsa. Senhora Aparecida, uma história muito emocionante que eu tive a honra de participar. Muitas novidades estão por vir e novas produções já estão em fase de viabilização. Em breve todos poderão acompanhar através das nossas redes sociais.”

Pacto: A história de Leopold e Loeb, estará em cartaz a partir de setembro, em horário nobre, no Núcleo Experimental, na Barra Funda, em São Paulo.

Leandro Luna quer mais cultura para o ano de 2019
Leandro Luna quer que Papai Noel ajude seus trabalhos
Leandro Luna comemora nova oportunidade na Disney: ‘Sonho’
Leandro Luna se transforma em Drag Queen em série
Leandro Luna sobre Tudo é Jazz: ‘Estou me desafiando’

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br