Celebridades News – Urandir – famosos

Esta semana Kylie Jenner compartilhou em seu canal no YouTube, um vídeo ‘Arrume-se com a gente’, com a participação de sua irmã Kim Kardashian.

No vídeo Kylie e Kim conversam, enquanto a primeira maquia a mulher de Kanye West.

Durante o vídeo elas vão respondendo algumas perguntas que os fãs fizeram a elas pelas redes sociais e uma dessas perguntas era sobre o primeiro crush famoso que cada uma teve.

Kylie foi logo revelando que era louca pelo ator Taylor Lautner, quando era pequena, depois de assistir seu filme de 2005, Sharkboy (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D).

Kim não hesitou em fazer sua própria confissão: seu crush foi Johnny Depp.

O vídeo que ela subiu na terça-feira (21) já tem mais de 6,5 milhões de reproduções.

Mais filhos

Kylie Jenner confessou seu desejo de ter quatro filhos. A estrela de ‘Keeping Up With the Kardashians’ já tem uma filha, Stormi, de 23 meses com seu ex-namorado Travis Scott, mas gostaria de seguir os passos de sua meia-irmã Kim Kardashian, que tem quatro crianças em casa.

Falando em seu novo vídeo no YouTube enquanto maquiava Kim, a reality star de 22 anos disse: “Eu me vejo com certeza tendo quatro filhos. Simplesmente não sei quando. Não tenho um cronograma para isso. Não sei se vou ter quatro filhos amanhã ou quatro filhos em sete anos.”, comentou a empresária.

A mulher de Kanye West assegurou à irmã que é possível ter quatro filhos e ter uma carreira de sucesso também, mas a chave para isso é ‘ser realmente organizado’, explica.

“Seja realmente organizada. Acho que essa é a chave para apenas ter sucesso. É difícil, dá muito trabalho, mas você pode fazê-lo totalmente”, afirma Kim.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br