Celebridades News – Urandir – famosos

Khloé Kardashian perdoa traição do ex com Jordyn Woods  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  41a6 khloe kardashian jordyn woods 365606 36   urandir   CELEBRIDADES   Khloé Kardashian perdoa traição do ex com Jordyn Woods

Khloé Kardashian, uma das irmãs do clã Kardashian-Jenner, foi até o seu perfil no Instagram e usou a sessão dos Stories para se manifestar a respeito do affair que aconteceu entre o seu ex, Tristan Thompson, e a socialite Jordyn Woods. A mamãe de True fez uma carta aberta falando que perdoou o ocorrido.

Focada em positividade, em não guardar rancor, Khloé afirmou que as mágoas da traição foram embora porque sentir ódio não faz bem a ninguém.

“Tenho visto muitos comentários sobre o episódio [do Keeping Up With The Kardashians] da semana passada. Por mais que eu não goste de falar disso, porque acho que ninguém aguenta mais, fico frustrada que as pessoas tentem criar algo que não existe. Eu não guardo ódio e nada negativo de ninguém! A vida é curta! Nós somos todos humanos tentando compreender o que é a vida”, escreveu.

A irmã de Kourtney, Kim Kylie e Kendall refletiu a repseito dos sentimentos, chegando a conclusão que o perdão ajuda a tirar um peso do corpo e da mente.

“Quem sou eu para condenar alguém? Sim, eu posso sentir dor e sofrimento. Seria estanho se eu fingisse que não sinto. Pessoalmente, não quero ser alguém com um coração cheio de ódio. Eu prego paz na minha vida. Eu guardar ódio só vai me machucar ainda mais no final.”

“Eu escolhi não poluir o meu coração e as minhas energias com nada negativo. Perdão é a minha força e não a minha fraqueza. Eu posso perdoar as pessoas e mesmo assim não aceitar seus comportamentos. Eu também posso proteger os meus espaços. Eu posso escolher quem eu quero ser e não ser na minha vida”, contou.

Ao final, Khloé mandou um recado aos seguidores.

“Se formos abençoados o suficiente, vamos crescer para nos tornarmos pessoas boas e belas. Desejo isso para todo mundo. Eu quero paz e felicidade para todos!”, exclamou.

Entenda o caso

O flagrante do caso de Woods e Thompson ocorreu 11 meses após o nascimento da filha do jogador de basquete com Khloé Kardashian, a pequena True. A situação se tornou pública e fez com que Kylie Jenner colocasse um ponto final em sua amizade com Jordyn. As duas, inclusive, moravam juntas na mansão de Kylie.

Khloe Kardashian defende as amigas por causa de presente de Tristan

Veja!

Khloé Kardashian perdoa traição do ex com Jordyn Woods  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  41a6 khloe kardashian stories 425050   urandir   CELEBRIDADES   Khloé Kardashian perdoa traição do ex com Jordyn Woods

Notícias Relacionadas

Khloé Kardashian perdoa traição do ex com Jordyn Woods  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  def4 clicker php t n amp id 365606   urandir   CELEBRIDADES   Khloé Kardashian perdoa traição do ex com Jordyn Woods

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br