Celebridades News – Urandir – famosos

Juliana Paes curtiu o Carnaval na maior tranquilidade e passou esta quarta-feira (26) de Cinzas em um lugar paradisíaco. Em Fernando de Noronha, a atriz posou para o clique relaxante em meio a algumas rochas e ao mar cristalino de algumas piscinas naturais da ilha.

“Sei nem o que escrever….  Muita gratidão pela oportunidade”, escreveu a atriz na legenda foto compartilhida com os seguidores no Instagram.

Carnaval 2020: Juliana Paes curte blocos infantis com o filho

Pela primeira vez no local, Juliana levou companhias mais do que especiais. A beldade viajou com o maridão, Eduardo Baptista, e os dois filhos do casal, Pedro, de nove anos, e Antônio, de seis.

Nos comentários, Ary Fontoura e Antonio Calloni apreciaram o registro da amiga e colega de profissão.

“Que lugar lindo”, disse Fontoura enquanto Calloni deixou apenas um emoji de uma taça de vinho.

Ano de autocuidado

Apesar de o Carnaval ser o significado de muita folia e agito para diversas pessoas, muitos podem enxergar como uma oportunidade de descanso.

Este último foi o caso de Juliana Paes, que viajou para Fernando de Noronha com o marido, Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio.

“Eu vou pela primeira vez para Fernando de Noronha, que eu não conheço. Acho que sou a única artista que não conhece. Vou lá ver se alguém quer me convidar para aquele surubão. Não sei se vou ser convidada, né vamos ver”, disse ela em entrevista para a Revista Quem.

Juliana Paes relembra clique das férias e é elogiada

“Eu fiquei o ano passado inteiro quase sem ver direito [os filhos] com a novela… Eles chiaram, viu, chiaram em casa”, revelou a atriz em seguida, relembrando seu icônico papel de Maria da Paz em A Dona do Pedaço e afirmando que não pretende viajar em 2020 sem a companhia dos pequenos.

“Aí quando eu digo que eu vou trabalhar, eles falam ‘ué, mas você não falou que ia ficar um ano de férias?’. Eles me cobram, e eu explico ‘peraí, é um ano de férias de fazer novela, mas tem uns trabalhinhos pingados aqui e ali, que eu tenho que fazer porque são contratos que eu tenho. Mas eles estão cobrando”, explicou.

Juliana Paes deixa boa forma à mostra durante viagem

Porém, a meta é que 2020 seja realmente um ano sabático e de muito descanso.

 ”Planejei esse ano de férias. Eu tenho alguns projetos de trabalho, mas nada que me demande sair de casa como uma novela, que são mais de 12 horas por dia”, finalizou ela.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br