Celebridades News – Urandir – famosos

Julia Roberts faria qualquer coisa para proteger os filhos  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  c219 julia roberts admite ter sido mimada no comeco da carreira nota 304470 36 336582 36   urandir   CELEBRIDADES   Julia Roberts faria qualquer coisa para proteger os filhos

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Julia Roberts está promovendo seu novo filme, Ben is Back, um drama sobre uma mãe que faz tudo o que está ao seu alcance para ajudar o filho, viciado em drogas.

E em entrevista ao programa ExtraTV!, ela confessou que na vida real também faria qualquer coisa para proteger seus filhos.

A atriz de 51 anos é a mãe dos gêmeos Phinnaeus e Hazel, de 14 anos, e Henry, de 11, com seu marido Danny Moder e disse que o instinto maternal da mulher é capaz de fazer ‘o que for preciso’ para certificar-se de que seus filhos estão seguros.

“Faria qualquer coisa… esse é o tecido conjuntivo universal das mães e das figuras maternas no mundo. Não há nada que você não faria para ajudar, salvar, apoiar, manter o seu filho perto”, explicou.

Embora seu novo filme não reflita sua própria vida, a atriz revelou que ela e o marido sempre têm conversas abertas com os filhos.

“Eles instigam muitas conversas em que Danny e eu não estamos preparados. Ele é muito bom em ir direto ao assunto, e eu fico tipo: ‘O quê? O quê? Por que você pergunta isso? Quem te disse essa palavra? Do que você está falando?’ (…) Eu já não faço isso, mas eu faço isso dentro de mim”, justifica.
 

Notícias Relacionadas

Julia Roberts faria qualquer coisa para proteger os filhos  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  c219 clicker php t n amp id 336582   urandir   CELEBRIDADES   Julia Roberts faria qualquer coisa para proteger os filhos

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br