Celebridades News – Urandir – famosos

Curtindo uma viagem pelo exterior, junto com a noiva, Carol Junger, José de Abreu usou o próprio perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de denunciar um ataque que sofreu, na internet, em uma das fotos que postou, com a amada.

“Cadê a sua cuidadora?”, chegou a escrever uma internauta, nos comentários de uma das postagens que o renomado ator já fez, ao lado da amada, na rede social.

“Vamos denuncia-la? Não merece viver em sociedade”, chegou a escrever José, antes de também celebrar o fato da conta de tal internauta ter sido bloqueada, após as inúmeras denúncias.

“Foi bloqueada! Obrigado por denunciar! Viva o amor”, também afirmou o renomado artista, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram.

Declarações de amor, na internet

Ao que tudo indica, o romance de José de Abreu e Carolynne Junger está indo muito bom. O casal está curtindo uma viagem romântica pela Tailândia.

Nesta sexta-feira (3), o ator compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que eles aparecem fazendo um passeio de barco e não perdeu a chance de se declarar para a amada.

“Koh Kai, Chicken Island. A pessoa que eu amo e eu. O paraíso não existe sem você”, escreveu ele.

Vem conferir tal romântica postagem!

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

“Vida longa ao casal”, escreveu uma seguidora.

O trabalho mais recente de José de Abreu foi Otávio em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo.

Noivado

Ah, o amor! José de Abreu pediu a namorada, Carolynne Junger, em casamento na noite de 24 de dezembro, durante o jantar de Natal.

“Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, escreveu o ator.

O ator, de 73 anos de idade, e Carolynne, de 22 anos, estão juntos desde março.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br