Celebridades News – Urandir – famosos

No canal Love Treta, da Rede Snack, foi publicado um vídeo com a participação de Jojo Todynho.

Na brincadeira, ela precisava responder cinco perguntas e não se esquivou em nenhuma.

A cantora relembrou dos perrengues de sua época de sacoleira.

“O guarda municipal pegou tudo. Tive que me desdobrar para pagar as pessoas e pegar dinheiro emprestado para comprar mais mercadoria, mas Deus abençoou. O guarda ainda falou esse brinco vai ficar lindo na orelha da minha filha”, disse ela.

A funkeira também aproveitou para esclarecer a história de que estava dormindo durante a entrevista que deu para a Netflix.

“Eu fiz três conexões, neste dia eu fiz um show em Manaus, aí fui de lá para Brasília, São Paulo, só depois para o Rio direto gravar. Então o sono estava quebrando tudo e com sono a gente não brinca, quando ele vem ele te derruba”, contou ela.

Para concluir, Jojo esclareceu uma suposta briga que teve com Renata Banhara.

“Saiu na mídia que eu não quis tirar foto com ela, não é bem isso. A gente estava vivendo um momento de calamidade e atrocidade por causa de política e como ela estava vindo como deputada, se elegendo aqui em São Paulo, eu falei para ela que não queria tirar foto nesse momento e sim em outro, porque as pessoas não sabem dividir as coisas, que iam ter outras oportunidades e que eu conhecia a luta dela contra a doença. Ela ficou no meu camarim e a gente conversou, depois saiu uma nota dizendo que eu recusei tirar uma foto com ela e ela foi embora chorando, mas é mentira porque ela ficou no meu camarim conversando. Fui perguntar quem deu a nota e descobri que foi a própria Renata, aí fiz um Stories e quebramos o pau”, revelou Jojo.

Assista ao vídeo na íntegra!

Jojo Todynho conta segredos de sua vida sexual, em vídeo
Jojo Todynho sobre velório do ex: ‘Estarei linda’
Jojo Todynho lamenta morte de ex-namorado e faz desabafo

[embedded content]

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br