Celebridades News – Urandir – famosos

Jamie Lee Curtis critica patrocinadores dos Globos de Ouro  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  ca07 jamie 339455 36   urandir   CELEBRIDADES   Jamie Lee Curtis critica patrocinadores dos Globos de Ouro

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A marca de águas Fiji ganhou as manchetes e as redes sociais esta semana, devido à sua garota Fiji, uma modelo que ficou no tapete vermelho dos prêmios Globo de Ouro, oferecendo água para as celebridades.

Mas isso foi mal visto pelos famosos, que acabaram participando da ‘campanha’, sendo fotografados indiretamente, sem ganhar nada em troca.

Jamie Lee Curtis, por exemplo, criticou os patrocinadores corporativos por ‘fotobombar’ as celebridades no Globo de Ouro.

A atriz de 60 anos estava na cerimônia no fim de semana e revelou que tentou se afastar de uma das modelos de água Fiji.

“Então, meu marido, que não olha para muitos sites de notícias do show business, acabou de mencionar que eu estava no site da CNN. Eu especificamente me afastei das promoções flagrantes de Fiji e Moet, onde jovens mulheres com suas bandejas cheias de suas mercadorias estavam perto de uma câmera designada.
Eu sabia por que havia um fotógrafo ali parado e me afastei dizendo em voz alta que não queria fazer propaganda para nenhum dos dois.”

A estrela compartilhou uma foto profissional do evento, que mostra uma modelo parada ao lado segurando uma bandeja de garrafas de água.

Ela acrescentou: “Claramente este ângulo mostra que eu me movi de perto dela (…) Os patrocinadores de eventos precisam obter permissão das pessoas quando elas tiram fotos para os produtos”.

Notícias Relacionadas

Jamie Lee Curtis critica patrocinadores dos Globos de Ouro  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  5f43 clicker php t n amp id 339455   urandir   CELEBRIDADES   Jamie Lee Curtis critica patrocinadores dos Globos de Ouro

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br