Celebridades News – Urandir – famosos

Na última quarta-feira (25), Giulia Costa mostrou que é bem gente como a gente quando se trata de grandes ídolos da música.

Após assistir uma live de Justin Bieber no Instagram, a filha de Flávia Alessandra caiu no choro quando a transmissão foi interrompida, provavelmente pela grande quantidade de fãs assistindo ao mesmo tempo.

“Justin Bieber, eu te amo. Será que algum dia eu vou superar o Justin? 20 anos na cara”, escreveu ela.

Em seguida, a atriz explicou o motivo do choro.

“Gente, vocês estão entendendo tudo errado, criando um mutirão de fake news. Eu estava chorando só porque a live caiu, mesmo. Ele estava cantando músicas antigas, o que me relembrou todo nosso momento que a gente viveu junto”, brincou.

“Ele chamou você, mandou um pedido”, interrompeu Flávia Alessandra.

“Não, mãe, pelo amor de Deus, vai confundir mais as pessoas, é mentira. Ele estava cantando músicas antigas e fiquei meio emocionada, e chorei”, explicou Giulia.

Giulia Costa fala da experiência de voltar a comer açúcar

Treino em casa

Por causa do novo coronavírus, muitas pessoas estão se vendo obrigadas a ficar de quarentena, tanto para não ficar doente quanto para não se tornar vetor do microrganismo.

Giulia Costa, ciente desta situação, decidiu treinar em casa, para que não precise ir até a academia, evitando assim, aglomerações.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela decidiu compartilhar com os fãs detalhes de seus exercícios caseiros, além de também fazer um apelo para que os mesmos fiquem em casa.

“Para mexer o corpo e não ficar parado”, disse Giulia, aparecendo fazendo agachamentos, flexões, polichinelos e outros exercícios nos stories seguintes.

Giulia Costa mostra corpão em dia de praia

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br