Celebridades News – Urandir – famosos

Ela é uma das modelos internacionais mais conhecidas do mundo. Gigi Hadid foi convocada pela Justiça americana para integrar, possivelmente, o júri do julgamento de Harvey Weinstein.

O produtor de 67 anos é acusado de abuso sexual e agressões. Segundo informou o site TMZ, a modelo foi vista na manhã desta segunda-feira (13) no tribunal de Nova York. A top model não quis discutir o caso, além de ter, possivelmente, ficado a seis metros de distância do produtor.

Outro tabloide, o NY Daily News, a celebrity teria dito ao juiz que conhecia o acusado, e comentado: ‘Ainda sou capaz de manter a mente aberta para os fatos’. Em 2017, sua própria amiga, Cara Delevigne, acusou Harvey de ser indelicado ao questioná-la sobre sua vida íntima.

Gigi Hadid no tribunal de Nova York? Entenda!  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  54db modelo2 427338   urandir   CELEBRIDADES   Gigi Hadid no tribunal de Nova York? Entenda!

Reconciliação

Se você torcia pelo casal Gigi Hadid e Zayn Malik e principalmente pela reconciliação deles, é seu dia de sorte, pois agora eles oficialmente estão juntos de novo.

No último sábado (11), os pombinhos foram flagrados juntos e andado de mãos dadas pelas ruas de Nova York, selando de vez a reconciliação deles.

Porém, os dois não estavam sozinhos, mas sim com boa parte da família Hadid reunida, como a irmã de Gigi, Bella Hadid e Dua Lipa, que namora os irmão das duas.

De acordo com o Daily Mail, a “reunião de família” ocorreu por conta da comemoração de dois aniversários: do próprio Zayn, que completou 27 anos no domingo (12) e da mãe das Hadid, Yolanda, que comemorou a data no próprio sábado.

A volta do namoro de Gigi e Zayn já estava sendo especulada há um tempo, e o programa de televisão E!News já dava como certo no início deste mês.

Os dois terminaram o relacionamento no começo do ano passado, mas o noticiário revelou que desde novembro eles tem estado por perto de novo.

Uma fonte contou ao E!News: “[Gigi] não esquece Zayn… eles tem muita história juntos … Eles passaram por uma fase em que se separaram e não estavam se comunicando, mas entraram em contato recentemente. Eles tem conversado muito”.

Porém o informante acrescentou que eles ainda não falam em uma reconciliação.

Prova de que os dois tem se comunicado, foi um post recente de Gigi que escreveu nas mídias sociais que estava fazendo uma receita que aprendeu com a mãe de Malik – e a marcou no post, dizendo:

“Domingo na cozinha: prestes a marinar o frango para um dos meus pratos favoritos !!! Frango ao Curry e salada de pasta da mammamalik”, escreveu, se referindo à mãe de Zayn, Trisha, que também republicou o clipe.

Bella Hadid doa árvores para compensar impacto ambiental

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br