Celebridades News – Urandir – famosos

O apresentador e ator Jerry O’Connell contou um divertido momento que teve com uma de suas filhas gêmeas, fruto de seu casamento com a atriz  Rebecca Romijn.

O’Connell disse que a filha ficou ‘destruída’ quando descobriu que sua mãe já tinha sido casada com a estrela de seu programa de TV favorito, ‘Full House’, o tio Jesse, personagem de John Stamos.

O ator achou que seria divertido finalmente contar a Dolly, uma de suas filhas gêmeas, que sua mãe era ex de John Stamos, mas ele não tinha ideia de que ela ficaria tão chateada quando soubesse a verdade.

“Minhas filhas, Dolly e Charlie, que tem 10 anos, amam ‘Full House’ – e mais do que isso (o personagem de Stamos), tio Jesse”, explicou Jerry durante um recente evento.

“Eu disse: ‘Eu vou mostrar uma coisa para vocês, meninas, e isso vai surpreender suas mentes’, e eu abro meu computador e pesquiso ‘Casamento Romijn / Stamos’ no Google, digito imagens. Minha filha Dolly, disse: ‘Oh meu Deus, a mamãe era casada com o tio Jesse?’”.

E a reação da menina foi a mais divertida segundo Jerry O’Connell: Dolly começou a chorar:

“Então ela se virou para mim com lágrimas nos olhos e acrescentou: ‘Por que a mamãe ainda não está casada com o tio Jesse?’”.

Rebecca Romijn e John Stamos estiveram casados de 1998 a 2005, quando se divorciaram. Dois anos mais tarde a modelo e atriz se casou com O’Connell.
 

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br