Celebridades News – Urandir – famosos

Nikkie de Jager, mais conhecida pelo nome de seu canal no YouTube, NikkieTutorials, publicou um novo vídeo nesta segunda-feira (13), mas diferente dos tutoriais de maquiagem que faz. A youtuber de 25 anos revelou ser uma mulher transgênero.

Com mais de 12 milhões de inscritos e mais de 1,1 bilhão de visualizações na platafomra, a holandesa começou a publicar vídeos a respeito de maquiagens e como fazê-las com 14 anos.

Na gravação, Nikkie revelou que tomou a decisão de contar agora aconteceu por conta de chantagens que estava sofrendo, mas sempre pensou em compartilhar com o público em determinado ponto, porém o tempo certo ainda não havia chegado. 

“Olá, pessoal! Eu estou aqui para compartilhar algo com vocês  que eu sempre quis compartilhar um dia e do meu jeito, mas parece que acabou [a chance] sendo tirada de mim. Mas hoje eu tenho a minha força de volta e preciso contar algo para vocês [...]. Ano novo, 2020, e eu quero começar o ano com a verdade, revelando uma parte da minha vida que tem me feito quem eu sou. Uma parte da minha vida que tem me feito quem eu sou [...]. Eu nasci no corpo errado, o que significa que eu sou trangênero, uma mulher trans”, contou ela logo no início.

Durante o vídeo, Nikkie também contou que não gosta de rótulos, que sempre quis conquistar a sua própria identidade por quem ela realmente é e pelo próprio trabalho. Além disso, ela agradeceu a sua mãe pelo apoio desde sempre e declarou todo o seu amor pelo noivo, Dylan, pedindo sempre que respeitem sua privacidade como já faziam, já que ela não gosta de expor a vida pessoal do mesmo jeito que faz com a sua arte. 

“Com 14 anos já estava fazendo a transição. Tomei remédios para os homônios, para para de crescer ou eu seria mais altas do que já sou e com 19 anos eu já havia feitoa a minha transição completa. Eu mudei enquanto estava no YouTube. Isso é tão louco!”, disse, surpresa que passou por todo o processo aos olhos do mundo.

Nikkie de Jager é uma referência do universo dos influencidores digitais de cosmético e beleza.

No final do vídeo, ela ainda brincou, ensinando uma palavra em holandês que significa mulher, inserindo-a enquanto cantava um trecho da canção Woman da cantora Kesha.

Citando a letra de ‘Woman’, da Kesha, Nikkie de Jager, uma das maiores YouTubers de beleza, se assume como mulher trans. pic.twitter.com/7ikjPYp4yM

— Portal Kesha (@portalkeshasite) January 13, 2020

Nas redes sociais, aliás, fãs da youtuber demonstraram todo o suporte a ela, mandando energias positivas e comemorando o grande passo que ela deu.

Assista abaixo:

][embedded content]

Confira as reações dos fãs:

a única coisa que me choca na nikkie é o quanto é talentosa por deus eu vejo os vídeos e fico passada com os traços perfeitos e o bom gosto pic.twitter.com/AjF1XS8zfR

— selena gomez cantando love on top (@dbreathingfire) January 13, 2020

Nikkie Tutorials é uma das maiores influenciadoras de beleza, com mais de 12 milhões de inscritos no YouTube

hoje ela fez um vídeo contando que é trans 

“eu quero inspirar pequenas Nikkies ao redor do mundo a se sentirem seguras, compreendidas e livres” pic.twitter.com/D4oucJqbwh

—  (@modices) January 13, 2020

A Nikkie Tutorials revelando a transexualidade depois de anos é um tapa na cara das pessoas. Vc sempre viu os videos dela por causa das makes e nunga questionou nada além disso. Pessoas trans lutam pra q a transexualidade n seja a grande questão de suas vidas. Elas são mto mais.

— Clandestina (@clandestina30) January 13, 2020

Bebe Rexha ofereceu apoio a influencer Nikkie Tutorials após seu vídeo de coming out.

Aproveitamos o post para, também, parabenizar Nikkie pela coragem e demonstrar nossa admiração! pic.twitter.com/Y3857zvxPe

— Bebe Rexha Brasil (@RexhaBrasil) January 13, 2020

nikkie tutorials se assume mulher trans e me bota pra chorar em plena segunda-feira, entenda: pic.twitter.com/U8PUShs11q

— caíneo  (@airinnkkkk) January 13, 2020

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br