Celebridades News – Urandir – famosos

Lola (Gloria Pires) viu sua vida ficar ainda mais complicada, com a morte do marido, Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.

O patriarca da família, aliás, deixou uma dívida de 300 mil réis, que, aliás, deve ser cobrada, por Elias (Brenno Leone).

Segundo informações da revista Guia da TV, Almeida (Ricardo Pereira) pode chegar até a sugerir que Julinho (André Luiz Frambach) pague tal dívida, com o salário que está recebendo, ao ocupar o lugar que era do pai, na loja de tecidos.

O rapaz, contudo, não aceita tal proposta, e Elias passa a até ameaçar Lola e sua família, por conta da dívida adquirida por Júlio.

Por conta da difícil situação financeira, a protagonista do folhetim deve chegar até a dispensar Durvalina (Virgínia Rosa).

Ainda de acordo com a publicação, Carlos (Danilo Mesquita) deve tentar conseguir um novo emprego, por amizade e gratidão, para Durvalina.

A funcionária da família de Lola e Júlio, aliás, também deve deixar um presente, como forma de mostrar a importância de todos em sua vida.

Nicolas Prattes sobre Alfredo: ‘É o alter ego do Júlio’

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br