Celebridades News – Urandir – famosos

Emilia Clarke quer encontrar um amor na internet  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  213c emilia clarke reproducao instagram 354636 36 363280 36   urandir   CELEBRIDADES   Emilia Clarke quer encontrar um amor na internet

Emilia Clarke confessou que às vezes se sente ‘tentada’ pelos encontros online e as apps de namoro.

A atriz de 33 anos se apaixonou por Seth MacFarlane, com quem saiu de 2012 a 2013, e de Charlie McDowell, de quem se separou no começo desse ano, e disse que depois dessas relações tão públicas, ‘houve um momento em que quase se inscreveu em um aplicativo de encontros’.

Mas Emilia explicou que a fama fez com que esses encontros online ficassem impossíveis, embora ficou tentada a criar um perfil falso para tentar conhecer alguém.

“Houve uma época que fiquei tentada. Não podia fazer isso porque quando começou eu estava na televisão. Então todos os me meus amigos solteiros ficavam deslizando pela tela. E eu perguntava, ‘O que você está fazendo?’, e eles respondiam, ‘Comprando um namorado’. Então tá… Se eu não tivesse a profissão que tenho, definitivamente faria um perfil. Acho que já não é mais um tabu”, justifica.

A estrela de Game of Thrones indicou ao jornal Daily Mirror como adoraria que seu futuro namorado fosse: que tivesse um bom senso de humor e, acima de tudo seja ‘considerado e amável’.

“Se me fizer rir, já é meio caminho. E alguém que seja considerado e amável. Quando alguém te leva a um encontro e pensa em algo interessante para fazer… isso é muito importante. Mas o senso de humor é 100%. Se você pode rir com alguém, essa é a coisa mais sexy do mundo”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Emilia Clarke quer encontrar um amor na internet  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  9aa2 clicker php t n amp id 363280   urandir   CELEBRIDADES   Emilia Clarke quer encontrar um amor na internet

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br