Celebridades News – Urandir – famosos

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Marcos Caruso foi visto passeando pelas ruas do Rio de Janeiro de Bicicleta.

Fotos de paparazzo mostraram o momento em que o ator esteve presente em um posto de gasolina, calibrandoos pneus da bike.

Avenida Brasil: Vem rir com memes de Carminha na reta final

Ciente da situação, Marcos Caruso ficou o tempo todo de máscara enquanto praticava atividade física, não chegando a tirá-la em momento algum.

Em meio ao coronavírus, Marcos Caruso passeia de bicicleta  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  c02e marcos caruso passeia de bicicleta posto gasolina meio pandemia coronavirus 434159   urandir   CELEBRIDADES   Em meio ao coronavírus, Marcos Caruso passeia de bicicleta

Quanto ao resto de seu look, era bastante casual, sendo composto por uma blusa de manga comprida, shorts e chinelos.

Em meio ao coronavírus, Marcos Caruso passeia de bicicleta  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  c02e marcos caruso passeia de bicicleta posto de gasolina meio pandemia coronavirus 434160   urandir   CELEBRIDADES   Em meio ao coronavírus, Marcos Caruso passeia de bicicleta

Cobrando posicionamento de Regina Duarte

Secretária especial de Cultura, Regina Duarte tem recebido críticas de diversos setores do audiovisual. Através de um vídeo postado nas redes sociais na sexta-feira (17), vários profissionais questionaram onde está a secretária e o que ela fará para frear a crise no setor, que, como muitos, foi bastante afetado pela pandemia do novo coronavírus.

Relembre as mocinhas de Marina Ruy Barbosa na TV

O vídeo foi promovido pelos grupos Artigo 5º e pela Articulação de Trabalhadores das Artes da Cena pela Democracia e Liberdade (ATAC), e conta com participações como os diretores Elias Andreato e Ruy Cortez, além do jornalista Celso Curi. Nele, artistas cobraram a liberação do Fundo Nacional de Cultura (FNC), principal ferramenta do governo de fomento à arte brasileira.

Quem também se pronunciou nas redes sociais foi Marcos Caruso. O ator paulistano de 68 anos enfatizou seu sentimento neste momento.

Marcos Caruso fará participação especial em Éramos Seis

“Muitas palavras poderiam traduzir o meu sentimento, mas eu prefiro dizer que, no mínimo, eu estou triste. É o mínimo sentimento diante do que eu esperaria que no mínimo fosse feito pela Cultura do meu país.”

Caruso destacou a omissão da secretária em relação às mortes de artistas brasileiros nos últimos dias.

Danton Mello e famosos curtem evento cheio de ação em SP

“Há poucos dias, em quatro dias perdemos três dos maiores expoentes da nossa cultura. E, por conta do isolamento social, filas não se aglomeraram diante do Municipal pra se despedir do Moraes Moreira. A Academia Brasileira de Letras não fez grandes homenagens para Rubem Fonseca, e Garcia-Roza foi enterrado só entre amigos e parentes”, lamentou.

Ele seguiu destacando que nenhuma citação, como de praxe, foi feita por Regina, sem citar diretamente o nome dela.

Filme com Juliana Paes e Danton Mello ganha 1º trailer

“Então eu acho que uma nota de pesar, em nome do Brasil aos seus filhos eméritos, poderia ter sido dada. Seria o mínimo. Cultura também é cultivar bons hábitos”, alfinetou.

7 sugar daddies da teledramaturgia brasileira

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br