Celebridades News – Urandir – famosos

O elenco e equipe de Salve-se Quem Puder, próxima trama que ocupará a faixa das 19h, na Globo, se reuniram nos estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (14) para festejar e lançar a trama de Daniel Ortiz. Dirigida por Fred Mayrink, a novela estreia no próximo dia 27 de janeiro, substituindo a promissora Bom Sucesso.

Na história central, o destino de três mulheres completamente diferentes é entrelaçado em Cancún, no México. A chegada de um furacão e um crime em andamento dão o toque que faltava para a confusão ser criada em larga escala. Alexia Máximo (Deborah Secco), Luna Furtado (Juliana Paiva) e Kyra Romantini (Vitória Strada) tornam-se testemunhas acidentais de um assassinato que une seus destinos.

Condenadas a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha e com novas identidades, elas iniciam uma outra vida e terão seus sonhos adiados. Situações divertidas e inusitadas dão o tom a esta comédia romântica repleta de aventura e suspense, cuja festa de lançamento ocupou o espaço gastronômico que, na ficção, é de Helena, personagem de Flavia Alessandra. Na trama, ela é a mãe que abandonou a filha, Luna (Juliana Paiva), com o pai, na infância e fugiu para se dar bem na vida.

Elenco apresenta Salve se Quem Puder, nova novela das 19h  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  5b87 frf 3007 427391   urandir   CELEBRIDADES   Elenco apresenta Salve se Quem Puder, nova novela das 19h

Este será o segundo encontro cênico entre Flavia e Juliana. Elas já foram mãe e filha em Além do Horizonte, novela exibida na Globo entre novembro de 2013 e maio de 2014.

“Se a gente fizer mais uma é música no Fantástico! Estou louca para gravar com ela. Vai ser diferente desta vez porque ela abandonou a filha. Mas estamos curiosas para ver como vai ser!”, disse Juliana.

Deborah Secco cujo trabalho mais recente na TV foi em Segundo Sol, comem orou o retorno ao tom de comédia.

“Alexia é divertida, extravagante, exagerada e me proporciona inúmeros caminhos dentro da trama. Estamos nos divertindo muito dentro e fora de cena”.

Logo que o clipe de apresentação terminou de ser exibido, as três protagonistas se abraçaram e, emocionadas, deram um grito de guerra. Vitória Strada destacou a união entre o trio e a equipe.

“Estou muito animada! É uma novela cheia de histórias engraçadas, são três meninas diferentes, no meio de um furacão. O elenco e a equipe são muito unidos e o Fred (diretor) joga junto com a gente.”

Juliana Paiva endossou o coro.

“É uma novela que veio para divertir o público, mas que traz a reflexão do furacão. Todo mundo atravessa algum tipo de furacão na vida, e esses momentos fazem a gente repensar. A novela tem o furacão físico, mas vem com essa metáfora. A expectativa é a melhor possível. Estou bem feliz com a parceira das meninas. Brincamos que somos as três panteras, as três patetas e as três mosqueteiras para o que der e vier.”

Imprensa recebida com furacão

Para ambientar a trama, que inicia com um furacão ocorrido em Cancun, no México, repórteres e fotógrafos atravessaram uma ventania de 60 quilômetros por hora em plena cidade cenográfica da novela.

Um enorme ventilador, com a potência de um motor V8, e fumaça cenográfica, davam mostras do furacão que provoca uma reviravolta na trajetória das protagonistas interpretadas por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.

Elenco apresenta Salve se Quem Puder, nova novela das 19h  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  49c9 frf 2583 427392   urandir   CELEBRIDADES   Elenco apresenta Salve se Quem Puder, nova novela das 19h

Empório Delícia

Helena é uma mulher misteriosa e bem-sucedida da alta sociedade, esconde segredos do passado como o relacionamento que teve com Mário (Murilo Rosa) e a existência de Luna, a filha que vive em Cancún, e que foi abandonada por ela na infância. Casada com Hugo (Leopoldo Pacheco), vive em São Paulo e administra um badalado centro gastronômico, o Empório Delícia.

Com aproximadamente mil metros quadrados, o espaço possui um amplo mezanino e é inspirado nos grandes centros gastronômicos do Brasil e do exterior. Vitrines com pães, baguetes, tortas, diferentes tipos de queijos e embutidos – todos cenográficos – chamaram a atenção pelo realismo. Uma feira orgânica composta por frutas e legumes, uma delicatessen, a padaria com seus pães artesanais e pizzas, um espaço para venda e degustação de vinhos, o bar e o restaurante italiano Sentimenti, com teto formado por garrafas de vidro, se destacaram.

“Adorei ver meu estabelecimento bombando assim. Estou apaixonada por esse lugar de bom gosto. É bom demais vê-lo humanizado assim”, brincou Flávia Alessandra.

Terceira parceria entre autor e diretor

Depois de trabalharem juntos em Haja Coração e Alto Astral, Daniel Ortiz e Fred Mayrink retomam a parceria. Para o autor, a expectativa é de identificação imediata do público.

“O tom leve e a comédia são a marca desta história. Acredito que o público vai se identificar com a trajetória de vida de cada uma das protagonistas e embarcar junto nessa aventura”, disse.

“Todo projeto de novela nasce de um sonho do autor e várias pessoas vão entrando nesse sonho e construindo a novela. Contar com essa equipe nessa aventura é muito enriquecedor”, explicou Fred.

Guilhermina Guinle, Sabrina Petraglia, Dandara Mariana, Aline Dias, Juliana Alves, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Carolina Kasting, Grace Gianoukas, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa, Otavio Augusto, Daniel Rangel, entre outros, integram o elenco da trama.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br